Deputado Gonzaga Patriota cumpre agenda política no Pajeú.

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), visitou, neste final de semana, várias cidades da região do Pajeú, em Pernambuco. Em dois dias, o parlamentar passou por Sertânia, São José do Egito, Brejinho e Itapetim.
Em Sertânia, o deputado participou de um programa de rádio, onde expôs suas atividades parlamentares. No bate-papo ao vivo, que contou com a presença do deputado Estadual Ângelo Ferreira, Gonzaga Patriota falou sobre a seca no Nordeste, redução da maioridade penal, além de explicar o que significa a PEC 37.
 Em São José do Egito, município onde Gonzaga Patriota investiu alguns milhões de reais, através das suas emendas, no governo do ex-prefeito Evandro Valadares, o deputado foi recebido pelo atual prefeito, Dr. Romério Guimarães e vários vereadores que apoiam esta gestão.
Gonzaga Patriota entregou emendas de sua autoria, empenhadas, com quase R$ 3 milhões de reais para investimentos em diversas rubricas, no município de São José do Egito. “Como deputado majoritário em São José do Egito, não poderia deixar de continuar dando apoio à administração pública daquele importante município e o fiz, repassando às mãos do prefeito Dr. Romério Guimarães, emendas de minha autoria, devidamente empenhadas, em valor de aproximadamente três milhões de reais, além de me colocar à disposição desse administrador para continuar trabalhando pela terra dos cantadores, São José do Egito”,disse Patriota.
 Em Brejinho, onde o deputado sertanejo também é apoiado, teve reunião com o prefeito Wanderley, vice-prefeito, Presidente da Câmara Municipal, Vereador Josinaldo Alves da Costa e todos os secretários e secretárias, onde trataram de diversos assuntos ligados à administração desse pequeno, porém muito importante município, onde nasce o Rio Pajeú.
Já em Itapetim, o deputado Gonzaga Patriota participou do ato que marcou os 100 dias de governo do prefeito Arquimedes Machado. Na ocasião, o prefeito Arquimedes elencou cerca de cinquenta obras realizadas durante os quase quatro meses de gestão e elencou mais 40 ações que pretende executar ainda este ano, com os apoios dos seus deputados, Gonzaga Patriota e Ângelo Ferreira.
Dentre as principais ações citadas pelo prefeito Arquimedes Machado, estão a perfuração e instalação de poços e o abastecimento de água através de carros-pipa na zona rural, a revitalização dos chafarizes da cidade, a contratação de médicos e enfermeiros para o hospital do município, a aquisição de equipamentos e veículos e as reformas realizadas em alguns prédios públicos, da sede e do distrito de São Vicente, dentre muitas outras, fatos que estão dando 75% de aprovação desse prefeito em apenas 100 dias de ótima administração.
 Além do Deputado Gonzaga Patriota, estavam presentes no evento o Deputado Estadual Ângelo Ferreira; o ex-prefeito de Itapetim, Adelmo Moura; todos os vereadores governistas; secretários e secretárias municipais; presidentes de Sindicatos e Associações e um grande número de cidadãos desse importante município.

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Comentários