Parte dos feridos em acidente na PE-07, em Moreno, recebe alta.

                     


Quatro das oito pessoas que ficaram feridas em um acidente entre uma Kombi e um carro de passeio do tipo Chevette na PE-07, em Moreno, no Grande Recife, na tarde de quinta-feira (21), já receberam alta. Elas tinham sido encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
Outras duas vítimas foram levadas pelo Samu e estão internadas no Hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho, também Região Metropolitana. Uma mulher sofreu lesões no tórax e nos ombros, precisou passar por cirurgia e permanece internada. A outra vítima é um homem, que segue estável e em observação. Não há informações sobre os outros dois socorridos e para onde eles teriam sido levados pelo Samu.
O acidente aconteceu por volta das 14h30 em um trecho da via que fica próximo à subestação da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf). Sete pessoas estavam na Kombi e duas no carro de passeio. O motorista da Kombi explica que o condutor do Chevette estava trafegando na contramão. "Eu tentei livrar. Peguei o acostamento, mas infelizmente eu fiz de tudo e não teve jeito", disse o auxiliar de serviços gerais Eilson Melo de Aguiar, que não se feriu.
 
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o condutor do carro fugiu do local e a documentação do veículo estava vencida. O motorista da Kombi afirmou que ele tinha sinais de embriaguez. "Ele me chamou e perguntou: 'o que eu faço?'. Com sintomas de embriaguez, ele fugiu", diz Eilson.
Devido ao elevado número de feridos, o resgate das vítimas precisou ser realizado em conjunto pelo Corpo de Bombeiros, BPRv e Polícia Rodoviária Federal (PRF), que chegou a utilizar um helicóptero.

Fonte: Globo.com .

Comentários