Eduardo Campos evita polêmica com Ciro Gomes.

 Governador disse que discorda da posição do correligionário Ciro Gomes. Foto: Aluísio Moreira/SEI

O governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) resumiu-se a dizer que discorda da opinião de Ciro Gomes (PSB) de que ele não conhecia o Brasil o suficiente para disputar a presidência em 2014.
Campos também minimizou a repercussão da afirmação dada pelo correligionário. “Não tem nenhuma novidade.
Ele já vem falando isso. Só que ontem falou em relação a Dilma (Rousseff), a Aécio (Neves), a Marina (Silva), a todos. Eu discordo da opinião dele. Essa não é a opinião do partido. Só isso”, rebateu.


As declarações de Campos foram dadas durante o seminário “Diálogos Capitais” promovido pela Revista Carta Capital na manhã desta segunda-feira (25).
Ciro Gomes e o irmão, o governador do Ceará, Cid Gomes, mantêm uma disputa interna por espaços nacionais. Em 2010, Ciro Gomes chegou a ensaiar uma candidatura à Presidência da República, mas foi barrado pelo partido do qual Eduardo Campos é presidente.

Questionado se o posicionamento adotado pelos irmãos Gomes pode ser encarado como uma retaliação aquele episódio, o governador de Pernambuco foi novamente curto na resposta: “Não vou fazer esse juízo de valor.
Não sou a melhor pessoa para fazer esse juízo de valor”.


Fonte - Júlia Schiaffarino

Comentários