Projeto “Construindo um Novo PT” está na geladeira.

À frente desse processo, André Campos espera "a poeira baixar "para retomar
as conversas necessárias (Foto: Arquivo Folha de Pernambuco).

A pretensão do deputado estadual André Campos, de juntar correligionários para rediscutir e iniciar um processo de reconstrução do PT no Estado, parece ter entrado na geladeira. E o motivo? O ambiente eternamente tensionado que toma conta do partido. Enquanto o parlamentar defende uma trégua entre seus aliados sob a denominação Construindo um Novo PT, alguns petistas seguem apostando na disputa interna, visando, claro, o próximo PED.
Quando a poeira baixar, se um dia ela baixar, o deputado pretende sentar à mesa com algumas lideranças do partido e debater os erros cometidos pela legenda e as perspectivas de futuro que se vislumbram. Uma missão difícil de se materializar, sobretudo porque depende, e muito, da disposição que vem faltando há um bom tempo aos principais nomes da legenda no Estado.
O próprio André Campos, por conta das prévias, ainda demonstra dificuldades em conversar com o deputado federal João Paulo, a quem o parlamentar atribui o início de toda a confusão que dominou o PT nos últimos quatro anos.

Fonte - Gilberto Prazeres

Comentários