Falsa grávida de Taubaté está desempregada e faz tratamento.



Maria Verônica Aparecida, de 25 anos, conhecida como a “falsa grávida de Taubaté” depois de forjar uma gravidez de quadrigêmeos, está desempregada e ainda faz tratamento psiquiátrico. A informação foi dada pelo advogado dela, Enilson de Castro.  
Ele disse que somente o marido de Verônica trabalha e mantém o mesmo emprego que tinha antes da mulher inventar a gestação. Ela foi diagnosticada pelos médicos com a doença pseudologia phantastica.
- Ela ainda se trata e não tem a menor condição de trabalhar, mas está bem e leva uma vida tranquila com o marido e o filho.
Na última terça-feira (6), o Ministério Púbico suspendeu o processo de estelionato movido contra Verônica. O órgão ofereceu a suspensão por se tratar de um crime com pena prevista menor que cinco anos e o fato de Verônica não ter antecedentes criminais. Outro fator colocado pelo promotor Frederico Augusto Neves, é que ela devolveu todas as doações recebidas no período da falsa gestação.


Além do processo em Taubaté, ela teve que pagar R$ 4.000 de um outro acordo feito com uma mulher que mora em Blumenau (SC). Verônica utilizou o ultrassom dela como se fossem dos quatro bebês que inventou esperar.
Na época, o marido informou que não sabia que a gravidez era mentira porque não via a mulher nua. O filho do casal tem oito anos.

Fonte - R7.com

Comentários