Vitória na Ilha emociona Waldemar Lemos.

Vencer o Cruzeiro de virada na Ilha do Retiro e contar com o apoio da torcida para isso deixou o técnico Waldemar Lemos emocionado. Apoiado pelos jogadores, que elogiaram seu discurso no intervalo da partida, o comandante rubro-negro voltou a afirmar que não há outra receita para a reação no campeonato que não o trabalho intenso e ambiente adequado. 

"A gente tem feito o que que fazer: trabalhar, mexer muito com a cabeça de todos, de todo o clube, todos os segmentos. Temos que tornar o nosso ambiente satisfatório. E aí a satisfação é de todos. É isso: trabalho, trabalho, nada além do trabalho", declarou o treinador,  em entrevista coletiva após a partida. 

Waldemar Lemos também avaliou bem a participação de Saulo Rithely e Gilberto, alguns dos destaques da  equipe na partida de hoje. Ele demosntrou uma especial satisfação pelo desempenho de Rithely, que vinha tendo muitas oportunidades nos últimos jogos, mas não conseguia finalizar em gol. "Sabíamos que ele teria oportunidade de fazer a partida que fez, agredindo a defesa adversária, fazendo gol e passando bola para que o gol acontecesse. A torcida deu muita força para ele e está dando força para a equipe toda."

E antes mesmo que as perguntasse pudessem continuar na sala de imprensa da Ilha do Retiro, o técnico pediu licença aos jornalistas. "Euestou muito feliz, não tenho mais nada para falar para vocês não", declarou o treinador emocionado, deixando a sala de imprensa.

Fonte - WLADMIR PAULINO

Comentários