Luiz de Zé Duro reúne público gigante no Distrito de Fátima.

Uma multidão tomou conta da Praça Primo de Souza Guerra para ouvir as propostas dos candidatos a vereadores da Coligação Flores não Parar, e do candidato a prefeito Luiz de Zé Prefeito (PTB) e de seu vice, o socilalista Saulo de Tárcio.  A quantidade de carros, motos e os milhares de militantes, que tomaram conta das ruas do Distrito de Fátima, confirmaram o crescimento da campanha de Luiz de Zé Duro.

No palanque, o trabalhista Luiz de Zé Duro, antes de discursar para o público gigante, recebeu as declarções de apoio do ex-vice-prefeito do município, o popular Aroldo de Lisboa e do advogado João de Bião, que outrora estiveram na oposição, além da reafirmação do apoio do prefeito Marconi Santana (PTB), que agradeceu pelo voto confiança recebido nas últimas eleições, para governar o município por mais quatro anos.

“Queremos agradacer primeiramente a Deus e segundo, a cada um de vocês que nos deram mais um voto de confiança, nos colocando mais uma vez na prefeitura, e agora vamos eleger Luiz de Zé Duro, no dia sete de outubro, se Deus quiser”, discursou Marconi.

Luiz de Zé Duro prometeu construir uma policlínica no Distrito, capacitar os jovens com cursos profissionalizantes, aproveitar o cajú e castanha, dá continuidade as ações e programas implantados na administração de Marconi Santana e enalteceu o gestor pela conquista da pavimentação da estrada de Fátima.

“Acreditamos na sabedoria do povo, e é pensando nisto que temos a certeza que não vão vender seu voto. Queremos dizer a você Marconi, que vamos ampliar suas ações na área de saúde. Onde vamos construir aqui, no Distrito de Fátima, uma políclinica. Vamos oportunizar nossos jovens, com a capacitação profissional com o deslocamento para o município de Carnaíba, onde irão ingressar em uma escola técnica. Não vamos deixar que o cajú e a castanha caiam neste solo e aqui fiquem”, discursou em uma das falas.

Comentários