Jovem é estuprada na frente da mãe por vizinho

Mãe e filha viveram uma tarde de terror nas mãos de um vizinho, nesta quinta-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). A filha, de 24 anos, foi estuprada pelo homem duas vezes, sendo que uma delas na frente da própria mãe. Ambas ainda foram amarradas, agredidas e amordaçadas. A polícia conseguiu prender o estuprador após receber denúncia anônima.

Jorge Augusto Santos de Araújo, de 27 anos, é vizinho das vítimas no bairro da Luz e há mais de 20 anos era amigo da família. No ano passado, quando estava preso por roubo e receptação de veículos, a mãe da jovem estuprada chegou a visitá-lo na prisão.

Segundo a filha, por volta das 14h, Jorge foi até a casa delas chamando pelo nome da mãe. A jovem de 24 anos atendeu e disse que estava sozinha em casa. Jorge alegou que sua mãe estava passando mal e precisava que alguém ficasse com seu filho de apenas um ano para que ele a socorresse. A jovem foi até o local e, ao entrar, foi agredida por Jorge.

"Assim que entrei na casa ele apertou meu pescoço e colocou alguma coisa na minha boca", contou a vítima.

A vítima foi amarrada e agredida. O criminoso contou que sabia que o pai dela estava viajando e queria R$ 80 mil da família. Ao ouvir as constantes recusas, começou a sessão de tortura. Com o intuito de arrecadar bens materiais, Jorge levou a vítima para a casa dela. Lá ele a manteve amarrada na cama. Porém, foi surpreendido pela mãe da vítima, que havia saído e acabara de retornar para casa. Ela afirmou que desconfiou que algo de errado estava acontecendo porque a porta de casa estava aberta.

"Eu achei estranho porque sempre trancamos a porta de casa e ela estava aberta. Chamei por minha filha e ela respondeu dizendo que estava na parte de cima da casa, o que também achei estranho. Ela sempre fica no primeiro andar mexendo no computador. E a casa estava com um forte cheiro de cigarro. Quando subi e ia entrar no quarto, ele me surpreendeu e colocou uma meia na minha boca", relatou a mãe.

A mulher sofre de claustrofobia e conseguiu se soltar. Ela foi até o quarto da filha e lutou com Jorge, mas foi amarrada novamente junto com a jovem.

Uma denúncia anônima chegou até a 52ª DP (Nova Iguaçu) sobre o crime de cárcere privado. Os policiais estavam em rondas na região do bairro da Luz para coibir roubos a carros e foram deslocados para o endereço das vítimas. Ao chegarem ao endereço, por volta das 19h, encontraram mãe e filha amarradas no quarto. Jorge foi encontrado em sua própria casa, onde foi preso.

De acordo com a delegada titular da 52ª DP, Juliana Emerick de Amorim, a soma dos crimes praticados por Jorge podem lhe render até 45 anos de prisão. O criminoso irá responder pelos crimes de cárcere privado, extorsão, estupro, tentativa de homicídio e tortura.

Fonte - Diario de Pernambuco

Comentários