Sebastião participa da corrida de Jegue.

A 9ª. Corrida do Jegue realizada na Comunidade Fazenda Nova, em Serra Talhada foi coberta de azul por conta da bonita e animada militância dos candidatos a prefeito e vice Sebastião Oliveira e Dr. Fonseca. O evento realizado, no último domingo pelo líder do PTB na Câmara de Vereadores, José Raimundo, atraiu, aproximadamente, seis mil pessoas. A festividade é promovida, anualmente, na fazenda do próprio parlamentar.
Quem foi à Corrida do Jegue fez questão de cumprimentar Sebastião e Dr. Fonseca, de apertar a mão, de dar um abraço, de mostrar apoio e manifestar o desejo de mudança na prefeitura. Em meio a uma corrida e outra de um cavaleiro montado no jumento os candidatos da FPST recebiam pedidos de adesivos e santinhos. “Pra gente esse reconhecimento é a prova de que as pessoas estão aprovando a nossa forma de fazer campanha. Com propostas assertivas, discutindo com o povo, trabalhando para favorecer quem mais precisa”, observou Sebastião.
Sebastião Oliveira ficou admirado com o tamanho do evento e disse que “uma festa dessas merece uma atenção redobrada dos poderes públicos”. “Nós vamos fazer o possível para ajudar quando formos prefeito,” disse Sebastião. “Essa festa deveria ser inserida no calendário oficial de eventos de Pernambuco”, afirmou Dr. Fonseca, completando: “Dessa forma seria possível conseguir apoio financeiro e logístico para ampliar a divulgação e a infraestrutura da Corrida do Jegue”.
Dona Mônica, esposa do vereador José Raimundo, idealizador do evento, disse que era um prazer receber a comitiva do candidato Sebastião Oliveira em sua festa. O primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Estado, deputado estadual, João Fernando Coutinho (PSB) fez questão de participar do evento ao lado de Sebastião. “Saio daqui muito feliz vendo a popularidade e o carinho que o povo tem com o futuro prefeito de Serra”, afirmou Coutinho.
O evento estendeu-se noite adentro com o show do cantor Mano Walter e sua banda, levando o público ao delírio. Sebastião Oliveira e Dr. Fonseca fizeram questão de abraçar os organizadores da Corrida do Jegue e parabenizá-los pelo sucesso da festa.

Fonte - Edna nunes - assessoria de Sebastião Oliveira.

Comentários