Seis jogadores dispensados.

O próprio técnico do Sport, Vágner Mancini, anunciou a liberação de seis jogadores no final da tarde desta terça-feira (26/6), na entrevista coletiva, na Ilha do Retiro. Entre eles os atacantes Jael e Jheimy e  o volante/lateral Thiaguinho. Completam a lista os volantes Diogo Oliveira e Germano e o zagueiro Wagner Silva.

O treinador negou que a causa da liberação dos jogadores tenha relação com a situação delicada do time na Série A, com três derrotas seguidas e ocupando a 16ª posição.

"Quando cheguei no Sport havia dito que faria uma avaliação do grupo. Fiz essa análise. A saída desses seis jogadores foi por critério técnico e tático. Não estão nos padrões que pretendo para o grupo na da Série A. Os atletas estão livres para dar continuidade as suas carreiras", explicou o técnico rubro-negro.

Os nomes de Germano, Wagner Silva e Diogo Oliveira não chegaram a surpreender. O nome de Thiaguinho, titular nos cinco primeiros jogos da Série A,  causou uma certa surpresa. Jael e Jheimy, porém, não vinham mais nos planos do treinador.

Com a liberação dos atletas aumenta o leque contratações. Antes estava sendo esperado mais três reforços. Agora, aumentou para seis ou sete.
A diretoria havia dispensado o volante Hamilton, considerado um medalhão do elenco, na semana passada. Após o Campeonato Pernambucano foram liberados Montoya, Diogo Goiano, Anderson Paraíba, César, Julinho, Jackson e Marcelinho Paraíba.

Fonte - jc on line

Comentários