Programa SESI Cozinha Brasil no centro de Flores.


Um dia diferente para dona de casa florense. Ontem terça (22), teve início o curdo gratuito de culinária oferecido pelo Governo de Flores, em parceria com SESI, através do Programa Cozinha Brasil.

O ônibus instalado no centro da cidade oferece aulas são gratuitas e ao final do curso, o participante recebe um livro de receitas e o certificado.

O SESI Cozinha Brasil é um programa gratuito, de âmbito nacional, que objetiva promover alimentação inteligente e melhoria da qualidade de vida da população. O Cozinha Brasil tem metodologia própria para atender trabalhadores e seus dependentes.

Para primeira dama municipal, Lucila Santana, que esteve durante toda manhã participando do primeiro dia de curso, os curso tem meta e objetivo a ser alcançado.

“A meta é introduzir novos hábitos na cultura alimentar da população, focalizando a produção e a ingestão de uma alimentação de alto valor nutricional e baixo custo, valorizando a culinária regional”, disse Lucila.

Ouça pela Rádio Web Brisa do Pajeú o Programa Semanal de Gabinete, com o prefeito Marconi Santana às 13h00, aqui pelo florespe.net  

Comentários