Médicos reduzem sedação de Pedro.

Boletim médico divulgado na manhã deste sabado pelo Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, informa que os médicos iniciaram o processo de redução gradual da sedação do cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24 anos, filho do músico sertanejo Leonardo. Ainda segundo o boletim, Pedro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde grave, porém estável. Nas últimas horas, diz o boletim, o quadro do paciente continuou estabilizado, sem alterações.
Pedro, que sofreu um acidente de carro no último dia 20, deu entrada no Sírio-Libanês na tarde de quinta-feira, transferido por uma UTI aérea de Goiânia. Ele respira com a ajuda de aparelhos e está em coma induzido. O veículo que ele dirigia após um show em Uberlândia, Minas gerais, capotou próximo à cidade de Itumbiara, Goiás. O rapaz voltava para sua casa em Goiânia e estava sozinho no carro. Pedro faz dupla com o primo Thiago. Nenhum outro veículo se envolveu na batida.
Boletim médico divulgado na sexta-feira informou que “nas últimas horas, houve evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora no resultado dos exames”.
Leia a íntegra do boletim médico deste sábado:
"O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês,em São Paulo.
O estado do paciente é grave, porém estável.
Nas últimas horas, o quadro sistêmico continuou estabilizado, sem alterações.
A partir deste momento, iniciou-se o processo de redução gradual da sedação.
A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.
Dr.Antonio Carlos Onofre de Lira - Diretor Técnico Hospitalar
Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão - Diretor Clínico"

Comentários