Base governista confirma unidade rumo as eleições.

Prefeito tem como trunfo apoio do PHS.

O líder político de Flores, Marconi Santana (PTB), deu uma verdadeira demonstração de equilíbrio, cautela e de força política. Após rumores de uma possível queda de uma das siglas, que irá integrar a coligação da base governista rumo as eleições municipais de 2012, o chefe político de Flores, consegue virar o jogo e confirma para seus liderados a participação do PHS - Partido Humanista da Solidariedade em sua conjuntura política nas eleições municipais de 2012.

A composição da sigla está publicada e homologada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), onde o mesmo é presidido pela Sra. Jeane Pereira Bezerra, que poderá disputar uma cadeira na Casa Legislativa de Flores, junto com Luis Heleno, Suzana Araújo e Inaldo Burgos.

Além do PHS, um arco de sigla partidárias que dão sustentação a gestão de Marconi estão em plena sintonia com o gestor e suas bases aliadas, para construção de alianças em torno da candidatura de seu sucessor.

Santana leva para disputa municipal o maior número de siglas partidárias, ( PHS, PTB, PSDB,PSB E PSD ), enquanto a oposição não consegue montar o time e busca uma aliança com o PT – Partido dos Trabalhadores.

A influência do prefeito sobre suas bases aliadas rendeu sinais públicos que tem como arma seu bom trânsito na Casa Legislativa e suas lideranças políticas em todo município.

Ouça todas as quintas-feiras, pela Rádio Web Brisa do Pajeú o Programa Semanal de Gabinete, com o prefeito Marconi Santana às 13h00, aqui pelo florespe.net

Comentários