Ocorrências do 14º BPMPE em 01 de Março de 2012 - CPS I

Ameaça, Desobediência, Resistência e Dano ao Patrimônio Público em Serra Talhada–PE.

Acionados pela central do 14° BPM para dar apoio a Polícia Civil, a equipe da ROCAM acompanhou Lucileide de Souza Leite, 37 anos, separada, doméstica, até a sua casa, pois seu ex-marido estava no local, bêbado e ameaçando-a.
Quando os policiais chegaram, Gilsonei Alves de Souza, separado, 39 anos, pedreiro, já não estava na casa, foram feitas algumas rondas onde o mesmo foi encontrado em um bar, próximo à casa da vítima.
Ao ser abordado, Gilsonei reagiu contra o efetivo, sendo necessário o uso da algema.
Quando colocado na viatura o mesmo chutou várias vezes o vidro direito do xadrez da VT, vindo a quebrar a grade e o vidro e ainda desferiu chutes contra o policiamento, falou palavras de calão e ameaçou os policiais.
O mesmo foi levado até à DPC local sem sofrer nenhum tipo de agressão por parte do policiamento.

Tentativa de Roubo - Serra Talhada – PE

A GT-02 foi informada pela vítima que havia sofrido uma tentativa de roubo BR-232 (em frente à entrada da Clínica Psiquiátrica), sendo Fábio da Silva Araújo, vulgo “Nego”, 30 anos, agricultor, desempregado, o seu passageiro, pois o mesmo ao puxar uma faca, Silvan Márcio da Silva Santos, 32 anos, casado, mototaxista, conseguiu dominá-lo, tomando a faca e deixando-o com populares enquanto vinha ao Batalhão solicitar a guarnição.
A equipe de policiais militares dirigiu-se até o local e Fábio da Silva Araújo confessou que era o dono da faca e tinha a intenção de subtrair a moto, também disse que praticou um homicídio contra a sua companheira no dia 05 de janeiro de 2012, na cidade de Custódia-PE.

Fonte - CPS I

Comentários