Prefeito de Serra Talhada tem contas de 2008 reprovadas por unanimidade pelo TCE .

A situação do prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, se complica cada dia mais. Primeiro a pressão para votação das contas da gestão de 2005 pela câmara de vereadores dia 27 de fevereiro. Como se já não bastasse, o pedido de afastamento do prefeito protocolado no último dia 15, pelo vereador Gilson Pereira (PSD), acaba de chegar a rejeição das contas do seu governo do ano de 2008 pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Dirceu Rodolfo, pede para que o atual prefeito devolva 850.000,00 (oitocentos e cinqüenta mil reais) aos cofres públicos do município de Serra Talhada.

Foi julgado na câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em sessão de 31-01-12, o processo 0950029-7, referente às contas de 2008 do prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, e foram julgadas irregulares por unanimidade, por três votos a zero (3x0), dos três conselheiros do Tribunal, onde várias irregularidades foram detectadas, entre as quais, a não aplicação dos 25% na Educação- o prefeito Carlos Evandro aplicou apenas 22%-, e a não comprovação de shows artísticos no valor de 650.000,00 (seiscentos e cinqüenta mil reais).

O relator do processo, Dirceu Rodolfo, pede para Carlos Evandro devolver aos cofres públicos da prefeitura municipal de Serra Talhada, 850.000,00 (oitocentos e cinqüenta mil reais).

Ao que tudo que se configura, além das contas rejeitadas pelo TCE de 2005, chega mais uma conta rejeitada do prefeito relativas ao ano de 2008, lembrando que ainda existem mais 19 contas que vão receber pareceres provavelmente reprovados do TCE, isso se configura em má gestão e, gestão duvidosa, mas como todo reinado uma dia acaba, este por certo está no fim, agora com a aprovação da Lei Ficha limpa esses péssimos gestores saíraão de cena, enfim.

Fonte - Blog do Euclides Ferraz

Comentários