Náutico vence, mas Salgueiro continua firme na liderança.

Depois de perder bastante oportunidades de marcar no primeiro tempo e ver o placar da partida com o Central ficar no 0×0, o Náutico voltou para o segundo tempo tentando explorar melhor o lado mais frágil da defesa da Patativa: o esquerdo.

Foi por ali que o gol do Timbu saiu, aos 16 minutos. Siloé recebeu na direita, dentro da área, limpou a marcação e bateu cruzado no canto esquerdo do goleiro do Central.

Aos 38, novamente, a jogada começou com um cruzamento pelo lado esquerdo da defesa centralina. A bola cruzou toda a área, o goleiro Elder saiu mal e perdeu a bola para Dorielton, que cruzou e, mais uma vez, Siloé apareceu para meter a cabeça na bola e matar o jogo: 2×0.

Com a vitória, o Náutico se manteve colado no líder Salgueiro, com 22 pontos, mas o Carcará tem um melhor saldo de gols.

Interior: Carcará continua imbatível dentro do Salgueirão

Caiu no Salgueirão, o Carcará não perdoa. Na abertura da 10ª rodada do Pernambucano, o Salgueiro foi o grande destaque, mantendo-se na liderança do estadual e garantindo o aproveitamento de 100% jogando dentro do seu estádio. A vítima desta noite foi o Ypiranga que levou para Santa Cruz do Capibaribe a sacola com 3×0.

O artilheiro Fabrício Ceará abriu o placar no primeiro tempo. No segundo, os gols vieram dos homens de marcação. Primeiro, o zagueiro Alemão ampliou a vantagem. Um pouco depois foi a vez do volante Pio transformar a vitória em goleada.

Com o resultado, o Salgueiro chegou aos 22 pontos ganhos e ao saldo de 12. Se o Náutico quiser roubar a primeira colocação do Carcará vai precisar desandar a marcar gols em cima do Central no segundo tempo.

Já no Lacerdão, o Porto começou levando um susto. Rogério Serra abriu o placar para o Serra Talhada. O empate não demorou e Airton deixou tudo igual em cobrança de falta. No segundo tempo, Joelson e Rodolfo Potiguar desempataram, fazendo 3×1.

No Mendonção, tudo parecia que Belo Jardim e Araripina ficariam no empate, mas Eduardo Eré deu a vitória aos donos da casa: 1×0. No outro jogo que começou às 20h: Petrolina 0×0 América.

Fonte - Folha de PE

Comentários