Presidente da Câmara reafirma compromisso com o grupo de situação.

Declarações foram dadas nesta sexta (27).

Com o discurso que nunca esteve do lado oposto ao grupo de situação, liderado pelo chefe político de Flores, Marconi Santana (PTB). Assim foi a reafirmação de apoio do Presidente da Câmara de Vereadores, José Pereira de Lima (PSDB), nesta sexta (27), ao projeto político sucessório da base governista para as eleições municipais de 2012.

José Pereira de Lima, “Dema de Fátima”, firma seu compromisso não só com sua base política, como também com os seus correligionários que o elegeu no último pleito com mais de 700 votos.

Dema, ainda deu declarações de quê o grupo de oposição ao governo, não tem objetivos traçados para o desenvolvimento do município e principalmente de sua região. O que o fez reafirmar seu compromisso com a atual gestão, que sempre esteve do seu lado e de seus aliados.

Na foto: Deda Pessoa, liderança política de São João dos Leites, Dema e o vereador, Luciano Marques (PTB), na Casa Legislativa de Flores.

Ouça todas as quintas-feiras, pela Rádio Web Brisa do Pajeú o Programa Semanal de Gabinete, com o prefeito Marconi Santana às 13h00, aqui pelo florespe.net

Comentários