Marconi visita e reforça suas ações na Zona Rural.

Marconi tem priorizado o contato direto com sua gente.

Cuidar e ouvir de perto os anseios de sua gente tem sido uma das principais metas do prefeito Marconi Santana. Ficar sentando em uma cadeira de gabinete, não é mesmo o seu perfil. Segundo Marconi uma de suas metas, é intensificar as ações nas localidades rurais do município; e uma delas é a continuidade do Programa Água é Vida.

Com todas suas promessas de campanha na ponta do lápis e 100% concretizada; Marconi tem priorizado o contato direto com sua gente, ouvindo e implementando novas ações, principalmente nas localidades rurais.

Por onde passa o chefe político de Flores, tem recebido o carinho e testemunho de apoio para o próximo pleito, para disputa do pleito municipal.

O Sr. Inácio de Souza, agricultor, morador do Sítio Piancozinho que voltava da roça em sua carroça, agradeceu ao prefeito pela passagem molhada, e pela barragem.

“Um homem como esse ai, é muito dificil. Duvido ele não chegar na hora certa. Deus que te abençoe, e te prolongue teus dias de vida”, expressou o Agricultor.

Ouça todas as quintas-feiras, pela Rádio Web Brisa do Pajeú o Programa Semanal de Gabinete, com o prefeito Marconi Santana às 13h00, aqui pelo florespe.net

Comentários