Prefeito de Serra Talhada, abriu na noite de ontem os festejos do natal 2011.

Ontem dia 18, no palco armado ao lado da Casa da Cultura, na Praça Sérgio Magalhães, o Prefeito Carlos Evandro, ao Lado do Vice-Prefeioto Luciano Duque, do Presidente da Casa da Cultura, Tarcisio Rodrigues, do Secretário de Turismo, Nailson Gomes, do Secretário de Obras Roberta Meneses, do Secretário de Agricultura, Rafael D’Oliveira e outras autoridades do município, abriu oficialmente os festejos natalinos e de reveillon da cidade.
Em sua fala o prefeito frisou que desde o primeiro ano do seu primeiro mandado (2005), seu governo procurou “trazer para o município a tradição das festividades natalinas” e assim,., juntamente com a Casa da Cultura vem realizando o Projeto UM AMOR DE NATAL, que a cada ano se consolida e atrai visitantes e turistas, “gerando divisas em favor de nossa população, além de ser o grande momento de confraternização das famílias serra-talhadenses e do governo municipal”, declarou Carlos Evandro.

Logo após as falas, juntamente com o vice-prefeito Luciano Duque e Papai Noel, acenderam as luzes da decoração da árvore da natal armada no centro da praça, e no palco, grupos folclóricos e bandas musicais deram o tom festivo do evento.

Já no sábado (17), o grupo de danças Eparré Oya, de Salgueiro encantou a platéia com o espetáculo A nova Sina de Mateus e Catirina, e em seguida os acordes da centenária Filarmônica Vilabelense embalaram a platéia numa apresentação “in concert”.

No domingo (18) foi a vez do Sax de Manassés Moura, seguido pelo show Gospel do projeto Resgatados e fechando a noite, a agradável surpresa da mais nova banda serra-talhadense: Bandavoou.

As apresentações no palco da Casa da Cultura voltam no próximo dia 23 com o Pastoril do Ponto de Cultura Cabras de Lampião, seguido de uma apresentação do Coral São José, do Borborema. Logo depois se apresenta o Reisado do Grupo de Danças Vila Bela e encerrando a noite o show fica por conta da Banda Scanner.

No dia 24 os festejos se mudam para Concha Acústica, a partir das 21 horas tem show com a banda Reviver que será interrompido às 22 horas para celebração da Missa do Galo pelo Padre Miguel Nunes. A missa será celebrada no Palco da Concha e logo após voltam os embalos da banda Reviver.

No dia 25, de volta ao palco da Casa da Cultura é a vez do Pastoril dos Folhas Outonais, a partir das 20 horas, em seguida tem show com o os Chorões do Pajéu e encerrando a noite o som contagiante da Banda Lampiônicos.

No dia 31 a festa acontece no calçadão da Praça Sérgio Magalhães com a orquestra Reviver e a banda Três Desejos. À meia noite acontece a maior queima de fogos do interior.
Fonte - DECOMST

Comentários