Líder petebista acusa aliado de traição e ameaça: “Vou expulsar do grupo, será fácil identificá-lo”

O deputado Augusto César (PTB) reagiu com irritação à matéria veiculada pelo FAROL informando que cerca de 80% dos integrantes do seu grupo político teriam simpatia pela pré-candidatura do vice-prefeito Luciano Duque(PT). O FAROL conversou, por telefone, com um petebista que se auto-proclamou porta-voz do grupo, logo após a reunião entre seus membros, no úlitmo sábado.

“Quem afirmou isso é um mentiroso e traidor. Vou descobrir quem foi e vou expulsá-lo do nosso grupo. Isto não é o nosso pensamento”, rebateu Augusto César.

Segundo ele, apenas oito pessoas participaram da conversa no último sábado e será muito fácil identificar quem é o ”traidor”.

“Este tipo de comportamento não interessa ao nosso grupo. O PTB tem um pré-candidato que chama-se Dr. Fonseca. Não há um outro caminho”, garantiu o deputado. A afirmação do petebista que pediu o anonimato, deixa o cenário político ainda mais confuso.

O também prefeiturável Sebastião Oliveira (PR) já declarou que há grandes chances do PTB de Augusto fechar em torno do seu projeto para 2012. Fato, aliás, confirmado por um outro competidor, o radialista Marquinhos Dantas (PP).

Mesmo negando qualquer aliança com o PT de Luciano Duque, Augusto César já declarou que fará duas pesquisas para avaliar o comportamento de Fonseca Carvalho. Dependendo dos resultados, o partido decidirá o caminho a ser tomado: manter a candidatura própria ou migrar rumo a um dos concorrentes. O ex-vereador Pinheiro, rebateu as especulações da fonte que estava na reunião com ele. “Meu candidato é Fonseca”, garante.


Fonte: Farol de Noticias

Comentários

  1. EU ACHO QUE LUCIANO DUQUE SERIA A ULTIMA OPÇÃO PRA TER O APOIO DO GRUPO DE AUGUSTO, POIS SÓ QUEM NÃO TEM AMOR A VILA BELA O APOIARIA. CIDADÃO SEM NENHUMA CREDIBILIDADE PARA ADMINISTRAR “MINHA VILA BELA QUERIDA”
    cristovam ferreira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras básicas para Publicação de Comentário

Não será aceita as seguintes linguagens:
Que
Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira,Violem direitos
autorais, Propagandas a si próprio ou a terceiros, Demonstrem
racismo violência ódio ou promovam qualquer tipo
de preconceito contra segundos e terceiros, Estimulem a violência
e ataque ao próximo, Spam, Links,
e Nicks Sociais maliciosos ou não,Sejam
falsos ou infundados ou até de má intenção, Que
não sejam pertinentes ao assunto da matéria,Criticas
sugestões, ou contato não serão postados aqui apenas em nosso
formulário de contato, Fique bem claro que os comentários aqui
postados, são de inteira responsabilidade
de seus autores, publicadores e divulgadores.