Adriano visita mulher baleada no hospital e presta depoimento.

O atacante Adriano, do Corinthians, compareceu ao hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, para visitar a jovem de 20 anos Adriene Pinto, que foi baleada acidentalmente no carro do atleta durante a última madrugada.

Presente no hospital para tomar depoimento da vítima, o delegado adjunto da 16º DP Carlos César Santos também conversou com Adriano sobre o incidente.

Adriene foi baleada e sofreu fratura exposta no dedo indicado da mão esquerda. O atacante estava em seu carro acompanhado com ela e mais duas mulheres, que dizem que o jogador do Corinthians foi quem disparou a arma calibre 40 de seu chefe de segurança contra a jovem.

O segurança de Adriano, Julio Cesar de Oliveira, um tenente reformado da Polícia, negou a versão da vítima. "Eu não emprestei a arma para ninguém. Foi um acidente. Depois vocês vão ficar sabendo de tudo", declarou, ao deixar a 16ª DP, na Barra da Tijuca.

O delegado de plantão no 16º BPM (Barra da Tijuca), Carlos César Santos, deu uma entrevista coletiva na tarde deste sábado em que afirmou que existem polêmicas em tudo o que ocorreu no carro do jogador Adriano. "É aí que entra a controvérsia. Uma das mulheres afirma que Adriano manuseou a arma, enquanto outra diz que o disparo foi feito pela própria vítima, que ao pegar a arma acabou disparando acidentalmente contra sua propria mão", explicou o delegado.

O empresário de Adriano, Luis Carlos, afirmou que o Boletim de Ocorrência sobre o incidente dentro do carro do jogador informa que não havia pólvora na mão do atacante, provando que a arma que disparou acidentalmente na mão esquerda de Adriane Cirilo Pinto não estava com ele.

Segundo boletim médico liberado nesta tarde, Adriene Pinto passa bem e será operada na terça-feira.

Comentários