Presidente do PDT perde controle e diz que oposição assemelha-se a facção criminosa.

Após ter abandonado o Movimento Cidadania Consciente (MCC) - bloco de oposição formado por nove partidos – o empresário Adelmo Rodrigues, presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Serra Talhada, fez duras críticas aos membros do grupo oposicionista durante entrevista, nessa quarta-feira (26), atingindo a honra de todos os presidentes das legendas que integram o MCC.
“Se a Polícia Federal parar hoje numa reunião do movimento (MCC) sai todo mundo algemado e com camisas listradas. É duro dizer isso, mas é a verdade”, atacou Adelmo Rodrigues, anunciando a existência de criminosos dentro do bloco de oposição. Atualmente, o PDT de Serra Talhada vem funcionado como sublegenda do deputado Augusto César (PTB), trabalhando como espécie de  “correia de transmissão” do petebista, alimentada por estranha relação de dependência política ao nome do parlamentar.
Segundo integrantes do MCC, o PDT se retirou do bloco de oposição após o PT ter lançado o nome do recém-filiado e vice-prefeito de Serra, Luciano Duque, como pré-candidato. “Ora, o PT está no governo, isto ficou claro. E mais: perguntei ao presidente do partido, vereador Zé Pereira, como ele votaria. Simplesmente ele me respondeu que era governo”, informou Adelmo Rodrigues. Ao saber da afirmação do presidente do PDT, indignado, o petista Zé Pereira rebateu às acusações: “O senhor Adelmo Rodrigues é um mentiroso. Ele mente descaradamente. Eu não falei nada sobre isso”.

Representação Criminal

O presidente do Partido da Mobilização Nacional (PMN) Jaílson Araújo, que integra a coordenação do MCC, comentou as declarações do pedetista e emitiu uma nota em nome do movimento. “O MCC vai interpelar judicialmente o senhor Adelmo Rodrigues, para que ele apresente e diga os nomes das pessoas que ele ousou chamar de bandidos. Sob pena de responder na esfera criminal”, anunciou Jaílson, em um dos trechos do documento.

Fonte - Farol de notícias

Comentários