Ocorrências do 14 BPMPE em 26 de Outubro de 2011 - CPS I


Tentativa de Homicídio/Lesão Corporal em Serra Talhada :

A Guarnição Tática foi acionada pela Central de Operações do 14º BPM para fazer deslocamento até a Cadeia Pública de Serra Talhada-PE, pois dois detentos se envolveram em uma briga dentro da sela nº 9, onde Gleyson Felipe de Lima Neto, 22 anos, usando uma tesoura , tentou matar Luiz Gonzaga da Silva, 38 anos, furando-a nas costas na altura do pulmão esquerdo. 
A vítima foi conduzida ao HOSPAM e o imputado foi conduzido até a  DPC local para serem tomadas as providências cabíveis.

Tentativa de Homicídio/Lesão Corporal em São José do Belmonte :

A Guarnição da 2ª CPM foi informada sobre uma ocorrência de lesão corporal no Sítio Baixa Verde, São José do Belmonte-PE e ao chegarem no local foi constatada a veracidade do fato. 
José Arlindo dos Santos, descobriu que a Esmera Maria da Cruz Alves, 42 anos, estaria ajeitando um namoro para a Leonidas Sabino de Souza, agricultor, indo até a casa de Esmera Maria e efetuado disparo de arma de fogo contra a mesma, no quintal de sua residência. 
Leonidas Sabino de Souza, agricultor, ao saber do ocorrido foi esperar o suspeito em uma estrada por trás da casa do mesmo, onde o suspeito feriu com golpes de faca peixeira e logo após evadiu-se do local.   
As vítimas foram conduzidas com vida para o HOSPAM. 
Foram apreendidas 02 (duas) espingardas soca-soca. 
Incursões foram feitas no local, mas sem êxito.

Fonte - CPS I

Comentários