TV Asa Branca fez confraternização com empresários e agências de publicidade na budega do Zezo em Caruaru.

Célio Antunes, Cláudia, Waguinho Nascimento, Cristiane Leite, Rejane, Welington Maciel e Afonso Holanda.

Durante o dia inteiro deste Domingo dia 19 de Junho, a TV Asa Branca fez confraternização com empresários e agências de publicidade na budega do Zezo em Caruaru.
Tudo começou com a saída do ônibus do forró ás 08:00 da manhã, em frente ao hotel São Cristovão em Serra Talhada. Todos nós que fomos convidados recebemos mais que um tratamento VIP por parte da equipe do ônibus do forró. 
A todo instante durante a viagem o serviço de bordo era completo com comidas e bebidas diversificadas.
Passamos por Arcoverde e Pesqueira pra que mais convidados fizessem parte desta equipe maravilhosa.
Ao chegarmos em Caruaru, já tinha outra equipe da TV Asa Branca nos aguardando, para a condução até a Budega do ZEZO no Alto do Moura.
Se durante a viagem fomos bem tratados imaginem só, nas dependências da budega...
Dois artistas fizeram a festa ficar mais bonita, Joãosinho do forró e Irah Caldeira, tocando os maiores sucessos do forró pé de serra.
Sinceramente eu não me lembro, quando fui a uma confraternização como esta. Pessoas bonitas e simpáticas nos esperavam, o anfitrião ZEZO, deu um show de simpatia. 
Encontramos amigos como Renê Nestori ( diretor comercial da Tv Asa Branca ) Sílvio Nascimento, Almir Vila Nova ( radialistas ) entre outros, foi o dia inteiro de muita confraternização, comida, bebida, alegria, descontração e felicidade.
Apos às 18:00 voltamos para o sertão no mesmo ônibus, e ai... começou tudo de novo... confraternização, comida, bebida, alegria, descontração e felicidade.
No ônibus tivemos; de Serra Talhada, eu e minha esposa Cristiane, Célio Antunes e Cláudia, André e Kélia, Luiz ( FIS ) e sua esposa, Audilene ( LABORATÓRIO ) e esposo. De Arcoverde ; Wellington Maciel e Rejane ( LW ), Dr. Adilson Valgueiro e sua esposa ( Unimed sertão ), Edvaldo Rocha e família ( Simões Rocha ), Pedro Guerra ( LABORATÓRIO SEMI ) e esposa, e de Pesqueira Luiz Henrique ( ISEP ) e esposa.
Queremos agradecer a toda equipe da TV Asa Branca, que nos proporcionou um Domingo diferente, especialmente ao nosso companheiro Afonso Holanda.            São atitudes como estas, que fazem as parcerias durarem muito tempo.


Saudações a TV Asa Branca.


Waguinho Nascimento e sua esposa Cristiane Leite.

Comentários