Tentativa de assalto no Bradesco de Serra Talhada, termina sem sucesso e sem vítimas.

FOTO - EVANDRO LIRA



A agência do banco Bradesco, localizada no Centro do município de Serra Talhada, Sertão do Estado, sofreu uma tentativa de assalto que terminou frustrada, na manhã desta segunda-feira (27).
Por volta das 11h, um homem identificado como Welson Gomes de Lima, 30 anos, entrou na agência anunciando o assalto, no momento em que dois carros-forte realizavam o abastecimento do banco.

Segundo informações, Welson, entrou no banco, subiu na bancada dos caixas e anunciou o assalto, detalhe sem nenhuma arma em punho.
Neste momento então, clientes que estavam no interior do banco, correram em disparada em direção a porta de saída, que estava apenas encostada, houve um tumulto e os vidros das portas, foram quebrados atingindo algumas pessoas.
Enquanto isso dentro do banco, Welson descia do balcão e retirava dos caixas o dinheiro e jogava em um canto do chão.

O vigilante do banco já estava próximo a acusado, quando Welson disse para o segurança, “ fica de boa, que isto é uma assalto “, temendo pela sua vida como também dos clientes e funcionários, o segurança obedeceu, mas dentro do banco também estava um segurança da PRESERVE, que vendo a cena efetuou um disparo de 12 na perna de Welson, quando o mesmo caiu no chão baleado, pediu que não atirassem mais, pois ele estava desarmado.

A polícia invadiu o local e socorreu Welson para o HOSPAN Hospital Regional Agamenon Magalhães, em Serra Talhada, onde está sob custódia da Polícia Militar.
Welson passou por cirurgia e repousa na enfermaria do hospital.                          O estado de saúde dele é estável, mas ainda não há previsão de alta.

Welson já está sendo autuado por tentativa de assalto e assim que receber alta será encaminhado para a cadeia pública de Serra Talhada.

Comentários