Ex-vereador chama Ivete Sangalo de vagabunda e decadente em apoio a Bolsonaro; Assista

 

A situação para Ivete Sangalo, perante aos eleitores do presidente Bolsonaro (PL), está complicada nas redes sociais e, também, nas rádios do país. Um ex-vereador e apresentador da Rádio 96 FM, do Rio Grande do Norte, em Natal, aproveitou a audiência do programa para desmerecer a cantora baiana após a artista ter feito um show na cidade.

“Uma cantora que já está em decadência, que envergonha o nome das mulheres. Não escuto. ‘Numa’ televisão, se ela estiver cantando, eu mudo de canal e queria que todo mundo fizesse isso, o Rio Grande do Norte fizesse isso. A vagabunda da Ivete ‘Sangala’, veio fazer um show para ganhar dinheiro do povo besta do Rio do Norte, ‘num’ hotel cinco estrelas que o dono deve ser irresponsável também, porque se fosse no meu hotel, eu tinha colocado ela para fora, e ela ficou cantando e gritando “manda Bolsonaro tomar no c#”. Uns esquerdistas doentes gritando”, comentou.


O apresentador se referiu ao show que a cantora Ivete Sangalo fez na última semana de 2021 em que dançou um coro puxado pelos fãs da artista. “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, gritaram os telespectadores do evento que ocorreu em Natal.

O apoiador do presidente Bolsonaro ainda disse que nenhum artista da Bahia contribuiu para para ajudar nas chuvas fortes que ocorreram no fim de dezembro do ano passado no sul do estado. “Nenhum artista da Bahia fez nada e o povo morrendo lá. Quem mandou R$ 700 milhões foi o Bolsonaro que ela mandou tomar no c#”. 

O próprio presidente ainda deu indireta para Ivete Sangalo sobre o coro contra ele. "Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando, e não para figurões ou figurona, como a querida Ivete Sangalo, que está chateada. Acabou aquela teta deles gorda, de se pegar até R$ 10 milhões da Rouanet", disse o chefe do executivo. 

Assista:


Comentários