Mais informações sobre o elemento preso no Riacho do Navio em Floresta pela polícia de Alagoas

 

O Blog O Povo com a Notícia, recebeu mais informações sobre o elemento preso neste último sábado dia (25), no Riacho do Navio em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O homem, foi identificado como Wellington Gomes Bezerra, de 24 anos.

Ele foi preso suspeito de estuprar, matar e esquartejar Maria Flávia Campos, de 42 anos, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A prisão foi realizada durante uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar.

De acordo com informações, o crime aconteceu em abril deste ano. Maria bebia com Wellington e um segundo suspeito, quando um deles a acusou de ter furtado um celular. Diante das acusações, a mulher foi torturada, estuprada e morta.

O corpo de Flávia foi encontrado esquartejado dentro de um sofá no Conjunto Habitacional Sônia Coco (369 Casas), no bairro Caraibeirinhas. No dia 16 de abril, um dos suspeitos se entregou à polícia. Ele confessou participação no crime e disse que ‘não aguentava mais ficar foragido’.

Após investigações, Wellington foi localizado em Floresta. Ele foi detido e recambiado para a 1ª-DRP em Delmiro Gouveia, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Matéria relacionada, clique aqui).


Fonte - O Povo com a Notícia

Comentários