Ex-marido de Andressa Urach vai "buscá-la" na boate com a polícia para impedir show de strip-tease; Veja vídeo

 

E não foi a traição de Lucas Penteado que agitou a madrugada do mundo dos famosos desta sexta-feira (1º). Andressa Urach também foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais depois que seu ex-marido Thiago Lopes chamou a polícia para impedir sua apresentação em uma boate de strip-tease, a primeira depois que anunciou retorno à prostituição, mesmo estando grávida.

Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, Andressa relatou que ficou espantada com a presença da polícia na porta da casa de entretenimento adulto. “Gente, estou qui no restaurante Gruta Azul, que estou jantando. Daqui a pouco eu ia me apresentar, fazer show à 1h30 e meu ex-marido está aqui na frente da porta, querendo, não sei, me prender por não sei o que. Ele está me acusando de coisas que não fiz”, declarou.

Ainda na série de vídeos, a modelo disse não entender o motivo da "proibição" e afirmou não ter mais nada com o ex-marido, de quem ela expôs diversas conversas íntimas. “Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, afirmou. 

No entanto, ao que parece, a apresentação não foi realizada. Isso porque Thiago Lopes, que após exposição se defendeu das acusações, também fez postagens, em que recriminou a boate. "Atenção, prostíbulo vagabundo, Gruta Azul. Vai ser assim agora", e em seguida, compartilhou fotos de Andressa em casa e debochou: "em casa [...] e bem pianinha", publiou.


Comentários