Gonzaga Patriota entrega tratores, vistoria obras e anuncia novas ações para três cidades pernambucanas

 


Nesta quarta-feira (15), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) visitou Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista e Orocó para entregar tratores, vistoriar obras e anunciar novas ações para a região. 

Em Lagoa Grande, o socialista participou da entrega da requalificação das estradas que ligam a PE 555 (antiga BR 122) às comunidades de Sombrio e São Mateus. A obra é fruto da solicitação do vereador Mantena Estevo, junto ao deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) que destinou R$ 500 mil para a Prefeitura investir nas estradas da zona rural em prol da valorização do homem do campo, que precisa de condições para exercer seu trabalho. Estiveram presentes também o prefeito Vilmar Cappellaro e demais lideranças da região. 

Já em Santa Maria da Boa Vista, o deputado esteve no Projeto Fulgêncio para entregar um trator com equipamentos agrícolas para a Associação da Agrovila 2, presidida por  Galego da 2 que vai atender grande parte da localidade.  Ainda, o parlamentar vistoriou as obras de requalificação da PE 550, que liga o distrito de Urimamã ao povoado de Caraíbas.  O vereador Pica-pau acompanhou a agenda. 

“Essa obra vai  facilitar o deslocamento dos moradores da região e garantir maior mobilidade para o escoamento da produção local. A terraplanagem já está com a infraestrutura toda pronta até Caraíbas e acredito que até segunda comece a pavimentação e, no máximo, em dois meses estaremos com a rodovia toda pavimentada”, avalia o deputado.

Dando continuidade, em Orocó, Gonzaga Patriota se reuniu com Galego de Abílio e sua equipe, onde entregou uma retroescavadeira para atender as comunidades do município. Além disso, o socialista ainda esteve com o vereador Hélio de Zefinha, acompanhado do ex-prefeito e ex-vereador de Orocó, Sérgio Clementino e anunciou a liberação de um novo trator para a localidade. O parlamentar visitou também Seu Tonho, pai do vice-prefeito Binho e pai da vereadora Maria Eduarda, para fazer um repasse de um trator que ajudará na produção da agricultura familiar. 


Comentários