Bombeiro que repete números na loteria há anos não consegue jogar e suas dezenas são sorteadas

 

Já imaginou realizar uma aposta com os mesmos números religiosamente por dois anos e justamente no dia em que você não conseguiu fazer a "fézinha" essas dezenas são sorteadas? Foi o que aconteceu com o bombeiro Mike Boyd, do Reino Unido.

Todas as semanas ele sempre comprava o bilhete com os mesmos números: 6, 9, 13, 24 e 41. Só que, recentemente, ele precisou atender a um chamado para atuar num vilarejo remoto, onde não pega sinal de celular. Por conta da deficiência tecnológica do local, ele ficou impossibilitado de realizar a aposta.

Só que quando ele foi ver o resultado do sorteio, veio a surpresa: eram exatamente os seus 5 números da "sorte". Com isso o britânico "azarado" perdeu o equivalente a R$ 10 milhões, de acordo com reportagem do "Sun".

"Estou tentando não pensar nisso, mas realmente poderia ter ajudado muitas pessoas", desabafou o morador de Worthing (Inglaterra).

Ele disse que teria usado grande parte do dinheiro do prêmio que não veio com os pais. "Eles trabalharam a vida inteira, e eu teria sido capaz de permitir que ambos se aposentassem com conforto", afirmou.

Comentários