Elemento é preso após estuprar menor de 14 anos em Serra Talhada, no Sertão

 

Na noite de ontem dia (08), por volta das 21:30, ocorreu uma violência doméstica e estupro de vulnerável em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. O fato aconteceu na Rua Santa Mônica, Sem Teto.

Segundo as informações, os Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela Central de Operações para dirigirem-se ao endereço, onde segundo denúncia de populares estava havendo uma possível violência doméstica.

Ao chegar no local, foi confirmada a veracidade do fato, onde o acusado empreendeu fuga com a aproximação do policiamento, o qual foi contido logo após alguns metros pelo efetivo policial. A vítima encontrava-se no interior da residência, onde a sua mãe informou que o imputado estava embriagado e tinha agredido a sua filha.

Ainda de acordo com o Portal NNm a polícia, salientou que a vítima, trata-se de uma menor de 14 anos, a qual o envolvido mantém relações desde os seus 11 anos de idade. Na ocasião, vítima, sua genitora e acusado foram conduzidos pelo policiamento para DPC para adoção de medidas julgadas cabíveis.

Blog: - O Povo com a Notícia

Comentários