Esta é a Rede Nova Onda de rádio do Espírito Santo para o mundo


Com 32 anos no mercado, a rádio Nova Onda é uma das maiores e mais importantes emissoras de comunicação do Espírito Santo. Com uma linguagem dinâmica e utilizando informação direta, tornou-se um dos principais canais de comunicação com o público.

Hoje estamos presente desde a grande Vitória (cabeça da rede) até as divisas de Minas e Bahia. Juntas as duas emissoras da rede estão presente em 46 dos 78 municípios capixaba.

Desde o seu surgimento, a rádio Nova Onda é uma das maiores e mais importantes Emissoras de comunicação do Espírito Santo. Com uma linguagem dinâmica e utilizando informação direta, tornou-se um dos principais canais de comunicação com o público.

Ágil, funcional, leve e, intimista, a Nova Onda logo mostrou sua capacidade de atrair a atenção de milhares de ouvintes alcançados pelo nosso sinal. A rede conta também com uma equipe de locutores, formada por profissionais altamente qualificados. Nossa programação musical é analisada com muito critério, além de um departamento de jornalismo atuante. Outro diferencial é a participação do jornalista Alexandre Garcia em 05 cinco edições diárias. Graças a um trabalho de muito profissionalismo, a Emissora passou a ocupar uma posição de destaque entre as principais mídias em nosso estado.

Nós da Nova onda entendemos que sua empresa é mais que um sonho. Ela é o trabalho e a dedicação de uma vida! Por isso procuramos trabalhar com toda seriedade e profissionalismo, que são características da rede! E hoje podemos afirmar que a Nova Onda está preparada para fazer de sua marca um grande sucesso! Permitindo aos nossos clientes um investimento personalizado, focado e eficaz.



Anuncie na Rede Nova Onda e tenha retorno garantido do seu investimento.

Departamento Comercial

Avenida: Guanabara nº 60 – Bairro Beira Rio – Nova Venécia -ES
Fone/Fax: (27) 3752-2737 - E-mail: novaonda@novaonda.com.br

Confira nosso mapa de abrangência:


Comentários