Policial Militar de Pernambuco é preso com carro clonado e armas de fogo em São Caetano, no Agreste


Na noite desta terça-feira por volta das 18:00, policiais abordaram no KM-145 da BR 232, no município de São Caetano, no Agreste pernambucano, um veículo Fiat Toro Vulcano AT, de cor branca, e portando placas PLB-3333-BA, que estava sendo conduzido por Edivanildo Aparecido Alves de Souza, Policial Militar de Pernambuco, e tinha como passageira A.C.de L.

Segundo informações, ao ser solicitado com o mesmo apresentasse a CNH e o documento do veículo, o condutor apresentou a Carteira da PMPE e informou que a CRLV, o mesmo informou que estava no porta luvas do veículo, e após a verificação do CRLV pelos policiais,constatou-se se tratar de um documento com suspeitas.

Após ser realizada a identificação veicular, ficou constatado se tratar do veículo de placas PLH-9900, com ocorrência de roubo. Ao revistar o veículo, os policiais encontraram uma Espingarda Cal. 12, com número de serie ausente ou suprimida, uma Pistola Ca. 380, uma Pistola Cal. 9mm, 37 munições cal.12, 14 munições Cal.380, 30 munições 9mm, 4 munições .40, 1 colete balístico,1 Rádio UVG-5R. 

Ainda de acordo com a polícia, após darem voz de prisão a Edivanildo, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas de praxe.

Fonte - o Povo com a Notícia

Comentários