Curso gratuito oferece 5 mil vagas em capacitação para novos empreendedores

Clipping
Um curso gratuito para formação de empreendedores está com as inscrições abertas para 5 mil vagas até o o sábado (27). As aulas são pela internet, sem necessidade de as pessoas se deslocarem. São abordados temas como marketing digital, liderança, educação financeira e gestão.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet. O curso acontece da segunda-feira (29) a quinta (2) em uma plataforma on-line. Podem participar interessados a partir dos 15 anos.
“O curso é 100% digital e gratuito. Você vai apreender como tirar uma ideia do papel, como empreender do zero, gestão, liderança”, apontou o gestor, Rhayan Vasconcelos.
Após a inscrição, o estudante recebe um e-mail de confirmação. Na segunda-feira (29), a partir das 18h, os alunos podem participar de um grupo no WhatsApp para tirar dúvidas com os professores e mentores.
Por e-mail, também será enviada a programação das aulas, o cronograma de temas, e-books, avisos e atividades. O aluno que participar de todas as aulas recebe certificado de conclusão.
Fonte - G1

Comentários