Elemento preso em Carnaubeira em 2014 por invadir imóvel, cometer agressão e efetuar disparos de arma de fogo, agora incedia casa da ex-mulher na zona rural de Cabrobó, e se encontra foragido


Na tarde desta quinta-feira (19), Policiais Civis do Setor de Investigação  coordenados pelo Delegado Seccional de Cabrobó Emanuel Luciano Caldas de Sá, e o Bel. João Leonardo Freire Cavalcanti, Delegado Municipal de Cabrobó, no Sertão pernambucano, em operação  conjunta com a equipe do GATI PMPE da 2ª CIPM, fizeram deslocamento até a localidade do Riacho Fundo, na zona rural da Ilha da Assunção, pertencente ao município de Cabrobó, com o objetivo de intervir numa ocorrência de Violência Doméstica. 

Chegando ao local de imediato do crime, os policiais confirmaram a veracidade da ocorrência. No entanto, devido difícil acesso, o autor da prática criminosa TEONIS ELIAS DA SILVA, conseguiu empreender fuga. O imputado motivado por ciúmes de sua ex-companheira ateou fogo na residência destruindo-a parcialmente.


Conforme o Delegado Municipal de Cabrobó, já foi instaurado inquérito mediante portaria e o crime será investigado. Ademais, já foi solicitado medidas protetivas de urgência para a vítima da violência doméstica.

Polícia Civil de Cabrobó! Nossa missão é  garantir segurança à sociedade cabroboense e preservar a paz social!


Fonte - O Povo com a Notícia

Comentários