Carro da prefeitura de Conceição, no Sertão da PB, capota na BR-361 e deixa um morto e cinco feridos


Um acidente envolvendo um carro da prefeitura de Conceição, no Sertão paraibano, deixou uma pessoa morta e cinco feridas na madrugada desta quinta-feira (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as seis vítimas seguiam no carro da prefeitura, na BR-361, no município de Olho D’Água, quando o motorista teria perdido o controle do veículo, saído da pista e, em seguida, capotado. Um dos passageiros não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O acidente aconteceu por volta das 0h15, no km 54.9. Segundo a PRF, o carro em que as vítimas estavam pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Conceição. O prefeito da cidade, Nilson Lacerda, informou que o motorista do carro e os cinco passageiros voltavam de João Pessoa, onde estariam realizando tratamento de saúde. Na volta, o condutor teria perdido o controle do carro e, em seguida, o veículo capotou.

Após o acidente, um dos cinco passageiros não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista do carro e as outras quatro vítimas foram socorridos para hospitais de Patos e Piancó, ainda no Sertão. Até as 10h50 desta quinta-feira, o estado de saúde das vítimas não havia sido divulgado. 

Fonte - G1 PB

Comentários