Polícia Civil prende PMs acusados de assaltos à Instituições Financeiras


Na tarde desta última segunda-feira (30), Policiais Civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, sob a coordenação do Delegado Luiz Alberto Braga, deram cumprimento a mandados de prisão preventiva e busca e apreensão expedidos pela 3ª Vara Criminal de Olinda/PE contra os soldados da PMPE: Hildebrando Felix da Silva de Souza e Alexandre José Guedes Pereira,.

De acordo com a polícia, eles são lotados no 6º BPM – BATALHÃO HENRIQUE DIAS em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes-Recife-PE, suspeitos de integrarem Organização Criminosa Armada e também suspeitos de participação no roubo ao carro forte no Supermercado Maxxi, em Olinda/PE, ocorrido em Agosto/2019. 

No momento do cumprimento das buscas, foram apreendidos com soldado Hidelbrando,  munições de fuzil e também roupas, distintivos e outros acessórios com a Logo Marca da Polícia Federal. O investigado foi autuado em flagrante delito por Posse Ilegal de arma de uso restrito e uso indevido de uniforme público. Para o cumprimento das prisões foi solicitado apoio à PMPE, em obediência as formalidades legais, e encaminhamento ao CREED.

Comentários