PB: Grupo fortemente armado explode agência bancária no Sertão


A agência do Bradesco do município de Manaíra, no Sertão paraibano, foi explodida na madrugada desta quarta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, a investida teve a participação de seis homens fortemente armados com fuzis, pistolas e bombas. A estrutura do imóvel e os caixas eletrônicos ficaram destruídos depois da ação do grupo.

Segundo testemunhas, foram ouvidas quatro explosões e pelos menos três disparos feitos em direção ao Destacamento de Polícia Militar da cidade. No momento da ação, não havia militares no local. A gerência da agência informou que havia pouco dinheiro nos caixas, pois o pagamento dos servidores públicos havia sido realizado na terça-feira (29). Algumas cédulas ficaram manchadas por conta dos dispositivo de segurança para coibir investidas do tipo.

De acordo com o Portal OP9, os suspeitos fugiram em motos e espalharam grampos nas vias que dão acesso a cidade para dificultar a perseguição. A polícia acredita que eles tenham fugido em direção ao município de Santa Cruz, em Pernambuco. Até a manhã desta quarta-feira, nenhum dos envolvidos foi preso.

Fonte - O Povo com a Notícia

Comentários