Após sequestro, filha reencontra o pai em Ibimirim, no Sertão de PE



De acordo com a Polícia Militar, ao averiguar uma ocorrência de sequestro se deparou com o gerente do Banco do Brasil, um homem de 50 anos. Na ocasião ele negou o sequestro, porém em seguida, confessou que na noite dessa quarta-feira (23), foi abordado por três elementos em um veículo de cor branca que anunciaram o sequestro e o levaram para uma localidade próxima à barragem do Poço da Cruz, na zona rural de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. 

Além do gerente e sua filha, um homem de idade não informada também foi sequestrado pelos criminosos.

O gerente também afirmou que por volta das 4h da manhã dessa quinta-feira (24), os indivíduos o levaram para outra localidade, e que por volta das 8h30, ele se deparou com sua filha, que ficou em poder dos sequestradores, enquanto o gerente foi para o Banco do Brasil com a missão de realizar transferências para garantir a liberdade da mesma.

O gerente ficou com o policiamento, quando por volta das 19h, sua filha e uma terceira vítima foram libertadas nas proximidades da Agrovila V, zona rural de Ibimirim. Todas as vítimas foram encaminhadas à delegacia local para a realização das devidas providências legais.

O delegado de Arcoverde, Israel Rubis, também se pronunciou sobre o sequestro e sobre o sucesso das negociações. (Via Portal de Notícias Mídia em Ação) Matéria relacionada:





Fonte - O Povo com a Notícia

Comentários