Policiais prendem dois elementos por tráfico de drogas em Cabrobó, no Sertão de PE


Na noite desta quinta-feira dia (12), em continuidade à Operação Saturação em combate ao do tráfico de drogas na cidade de Cabrobó, no Sertão pernambucano, quando em rondas no centro da cidade próximo ao Banco Santander, a equipe GATI, avistou um veículo preto passando em alta velocidade pelo cruzamento da Rua João Gomes de Carvalho com João Pires da Silva.

De pronto os PMs fizeram o acompanhamento, e quando foi dada a ordem de parada, o veículo empreendeu fuga, aumentando a velocidade e fazendo manobras bruscas, quase atropelando transeuntes e por pouco não colidiu com outros veículos. Ainda durante o acompanhamento do centro da cidade até a BR 428, os envolvidos tentaram se desfazer do material, jogando uma mochila às margens da BR, contendo 11 evolucros de Canabis Sativa Lineu (Maconha), pesando 11,9 kg. 

Com o apoio da GT 2012 que ao ver a situação de imediato ajudou no acompanhamento e na abordagem policial, ao veículo de Marca: Chevrolet, Modelo: AGILE LTZ de Placa: NQI-0039, e após minuciosas buscas no interior do veículo foi encontrado 4 petecas de cocaína, também usadas para o tráfico.

Diante dos fatos os envolvidos José Edison do Nascimento Neto, de 42 anos, e Ton Jonhs Junior Ancelmo Silva, de 19 anos, juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos à DP de Cabrobó, para que fossem tomadas as medidas cabíveis, onde foi feito o APFD em desfavor dos mesmos.

Fonte - O Povo com a Notícia

Comentários