“Esperamos inaugurar o Hospital do Sertão em 2020”, diz Paulo Câmara

O governador Paulo Câmara (PSB) esteve em Afogados da Ingazeira (PE), no Sertão do Pajeú, ontem (1º), onde participou da inauguração do Centro Especializado em Reabilitação Física, Auditiva e Visual – Governador Eduardo Campos. Na ocasião, o chefe do Executivo Estadual falou sobre o Hospital do Sertão, equipamento que está sendo construído em Serra talhada, cidade da mesma região.
A saúde tem sido um grande desafio. Em 2020 esperamos inaugurar o Hospital do Sertão, inauguramos hoje este belíssimo espaço que é uma referência no Brasil”, afirmou o governador, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Afogados.
No portal da Secretaria Estadual de Saúde (SES) consta que o Hospital do Sertão, que receberá um investimento total de R$ 60 milhões, irá beneficiar mais de 236 mil habitantes de dez cidades da região. Com capacidade para realizar, em média, 500 internamentos por mês, serão disponibilizados, entre outros serviços, atendimento ambulatorial nas especialidades de traumato-ortopedia, clínicas geral, cardiológica e neurológica. Vale frisar que esse hospital era para ter sido entregue no início de 2019, mas houve um alongamento de 24 meses no prazo de netrega.

Comentários