Marido é preso e confessa ter matado companheira e enteado em Salgueiro


Na manhã de ontem dia (16), por volta das 11:00, em uma ação policial na Aldeia Curtume, na zona rural de Salgueirono Sertão pernambucano, sob o comando do Delegado José de Ribamar Nunes Júnior, Policiais Civis da Delegacia de Salgueiro e Policiais da Equipe Malhas da Lei da AIS – 23, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária contra Joaquim Parcilio da Silva, de 56 anos. 

De acordo com a polícia, consta que no dia 25  de março de 2019, policiais da Delegacia de Salgueiro tomaram conhecimento que a senhora Maria Aparecida da Silva, conhecida por Cida Atikum, e o filho Humberto Erick da Silva Araújo, foram encontrados mortos no interior da residência da família, na Rua Delfina Pereira de Azevedo, nº 32, bairro do Planalto em Salgueiro. 

Na ocasião, policiais civis e peritos do I.C ( Instituto de Criminalística) se dirigiram ao local e constataram que as vítimas haviam sido assassinadas.

Durante as diligências, a equipe de investigação de Salgueiro, apontou como autor dos homicídios, o marido de Aparecida e padrasto de HumbertoJoaquim Parcilio.

Após ser preso e interrogado, no qual Parcilio confessou a prática dos crimes, o acusado foi recolhido no Presídio de Salgueiro – PSAL, onde ficará a disposição da justiça.

Comentários