Mãe e filho são encontrados mortos dentro do quarto da residência em Salgueiro


Tragédia em Família: Na manhã desta segunda-feira (25), na Rua Delfina Pereira de Azevedo, bairro do Planalto em Salgueiro, no Sertão pernambucano, foram encontrados os corpos de Maria Aparecida Atikum e seu filho Hümbërto Erïckïn Atikum, que já estavam mortos dentro do quarto da residência.

De acordo com as primeira informações, o Sr. Joaquim Tarcísio da Silva, esposo de Maria Aparecida teria encontrado os corpo no cômodo da casa, entrando em desespero, atiçando a curiosidade de vizinhos, sendo acionados policiais do 8º BPM, que compareceram ao local de imediato. Comentários de populares indicam se tratar de homicídio seguido de suicídio, uma vez que a cena do crime, aponta para essa conjectura, sendo encontrado no local, uma faca peixeira.

O local do sinistro foi isola e uma equipe de especialistas do IC foram acionados para dar início a perícia que deverá esclarecer a causa mortis, bem como, se deram os fatos. O caso deverá ser investigado pelos profissionais do 193º Distrito Policial de Salgueiro.

Ainda não há informações concretas da motivação e nem de como ocorreu essa tragédia que assola o bairro do Planalto e a população do município. 

Fonte - Site do Giro Sertão

Comentários