Foragido da justiça é capturado durante operação policial em Mirandiba


Na manhã desta última quarta-feira dia (13), por volta das 06:00, Policiais Militares do 8º BPM numa ação integrada com a Policia Civil, desencadearam uma Operação no município de Mirandiba, no Sertão pernambucano, visando combater o tráfico de drogas e outros ilícitos penais. 

Na ação que envolveu as equipes do NIS-3, MALHAS DA LEI, GATI, ROCAM, GT/MIRANDIBA e Oficial de Fiscalização do 8º BPM, foram cumpridos 05 (cinco) Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela Autoridade Judiciária daquela Comarca, tendo como resultado positivo a apreensão de celulares e uma pequena porção de maconha pronta para o consumo, em que os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil daquela cidade, onde foi lavrado o T.C.O.

Dando continuidade a Operação, foi preso e conduzido à Delegacia de Salgueiro o foragido da Justiça JOÃO BATISTA DA SILVA, vulgo “Juquinha“, de 28 anos, que acumulava em seu desfavor 02 (dois) Mandados de Prisão em aberto, sendo um, expedido pela 4ª Vara Regional das Execuções Penais do Estado de Pernambuco, por haver fugido do Presidio Regional de Salgueiro (PSal), onde cumpria pena no regime Semi-Aberto por infringir o Art. 157 do CPB [assalto] e o segundo expedido pelo Juiz da Vara Unica da Comarca de Mirandiba, por ter sido condenado a 16 anos e 07 meses de prisão em regime inicialmente fechado por ter infringido oArt. 121 do CPB [homicídio].

Fonte - O Povo com a Notícia

Comentários