Fabrizio Ferraz diz que espera posição da Justiça Eleitoral para trocar PHS por outro partido

Fabrizio Ferraz diz ainda não ter definido futura legenda,
mas admite estar perto do PSL de Bolsonaro
O Deputado Estadual Fabrizio Ferraz falou em entrevista ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, que ainda não definiu sua ida para o PSL ou outra legenda por conta da dúvida legal  sobre o prazo para deixar o PHS, que será extinto por não atingir a Cláusula de Desempenho.
“O partido vai se incorporar ao PODEMOS. Discuti a questão com o presidente Belarmino Souza. Problema é que o TSE não diz quando podemos deixar a legenda e ingressar em outra. Estamos avaliando convites mas a possibilidade mais real é de ir para o PSL. Fui convidado para ser vice estadual”. Ele quer comanda a legenda no Sertão do estado.
Ele avaliou positivamente o início da segunda gestão Câmara. “Apenas mudou algumas cadeiras, faz  boa gestão, continuamos na base aliada”. Sobre Bolsonaro, disse ter expectativa de combate a corrupção com a presença de nomes como Sérgio Moro. “Teve problemas de saúde e pouco mais de 30 dias. Mas acertou mais que errou”.
O Deputado disse que além das comissões que já integra, com destaque para a Frente Parlamentar em Defesa do São Francisco, vai criar a Comissão especial da Caprinovinocultura. Também acrescentou que a região não pode se sentir sem representante. “Sou de Floresta, de uma região onde desemboca o Rio Pajeú”, disse.

Comentários