Informação pode ajudar a desvendar execução de advogado em Caruaru

Fotos:


A Polícia Civil divulgou uma informação que pode ajudar a encontrar os responsáveis pelo assassinato do advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa, de 46 anos, morto na última quinta-feira (12/07) na Rua 93 do Loteamento Itamaraty, em Caruaru, no Agreste do Estado. A novidade é um vídeo do dia 03 de julho no qual o mesmo veículo - utilizado no crime -  aparece sendo usado por bandidos num assalto ocorrido também em Caruaru. Dois homens do grupo, podem ser identificados nesse último vídeo.

O vídeo do assalto pode ajudar a Polícia a obter mais informações sobre o veículo e os ladrões que aparecem nitidamente nessa filmagem. A pessoa assaltada não registrou queixa, de acordo com informações da Polícia Civil. O delegado do caso, Rodolfo Bacelar informou, pela assessoria de imprensa que não vai se pronunciar, enquanto não houver mais informações concretas. O vídeo já está circulando entre policiais nos grupos de WhatsApp.

VEÍCULO

O veículo que aparece nas duas situações é clonado, ou seja, tem a placa falsificada. O carro com a placa original é  do ano de 2011, o proprietário é do Recife e uma perícia comprovou que o dono do mesmo não estava em Caruaru no dia do crime. Já o carro clonado usado no assalto é de 2013.

 No último sábado (14/07), a Polícia Civil divulgou um retrato falado do suspeito de ter matado o advogado com as feições montadas a partir da testemunha do crime. A polícia civil disponibilizou o número 994887042 para pessoas que tenham alguma informação sobre os suspeitos possam contribuir com as investigações.

O advogado foi morto com cinco tiros na frente da casa da sua filha, uma bebê de um ano e seis meses que presenciou o crime. O episódio foi registrado por uma câmara de vídeo.

fonte - Jc Online

Comentários