Suspeito de matar sargento da reserva da PM na Bahia é preso em Petrolina


Uma operação integrada da polícia prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (27), Eriscleiton Siqueira Ferreira, de 19 anos, assassino do sargento da reserva da Polícia Militar, Givaldo Araújo de Almeida, morto na madrugada de ontem. O crime ocorreu ao lado do Mercado do Produtor de Juazeiro, no Sertão da Bahia.

Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a polícia chegou ao bandido após ter acesso às imagens de segurança do furto da motocicleta Yamaha YBR Factor, placa KGG 3459, levada por Breno Mendes, Israel Alves de Lima e um adolescente. 

De acordo com os ladrões, o veículo furtado foi entregue a Eriscleiton, que começou a cometer diversos roubos na região e também matou o sargento, durante o roubo de uma grande quantia que estava sendo transportada por um comerciante local.

Eriscleiton escondia na casa dos comparsas Filipe Santos Figueroa e Marcos Antônio Souza da Silva Lopes, local em que um revólver calibre 38 e munições. Os três foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Territorial.

A operação integrada contou com unidades da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, apoiadas pelas polícias Militar e Civil de Pernambuco, encontrou o criminoso escondido em um imóvel, no município de Petrolina.

Fonte - O Povo com a Notícia

Comentários