Serra-Talhadense acusado de latrocínio em Belmonte é assassinado em Cabrobó

Na manhã de ontem dia (25), Policiais Civis da Delegacia de Cabrobó foram informados pela Central da Polícia Militar sobre um homicídio na Fazenda Lameirão, na zona rural de Cabrobó. 

De imediato os policiais foram ao local e constataram a veracidade da informação, onde a pessoa de José Nildo Gomes dos Santos, de 43 anos, natural de Serra Talhada-PE, estava morto em frente sua residência. A esposa da vítima, Rosita Alves, informou aos policiais que elementos (cerca de seis) armados, e encapuzados, se identificando como policiais, mataram seu companheiro. 

Ainda informou que ao abrir a porta de manhãzinha, José Nildo foi surpreendido pelos elementos, os quais, estavam escondidos no mato, próximo da casa. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto com vários tiros de pistola. 

O IML e o IC foram solicitados e compareceram ao local, onde foi realizado a perícia. Nas proximidades do corpo foram encontrados vários estojos de munições calibre .40; 9mm e 380. No local onde eles estavam escondidos, esperando a vítima abrir a porta, foi encontrado uma carteira de cigarro fechada; um boné e uma embalagem de repelente. 

Todos os objetos foram encaminhados para o IC. A vítima era ex-presidiário e estava evadido do Presídio de Petrolina desde o dia (20/06/2018), onde saiu e não mais retornou. Ele estava cumprindo pena relativo um latrocínio cometido no ano de 2006 na cidade São José de Belmonte-PE. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte - O Povo com a Notícia

Comentários