Novo prazo para recadastramento do auxílio-moradia no Recife

Ao todo, 1.614 beneficiários não fizeram o recadastramento do auxílio-moradia no Recife. O prazo foi encerrado no último dia 6. A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria Executiva de Defesa Civil, vai abrir um novo período, que vai de 14 a 18 de maio, das 8h às 17h.
Durante esse novo prazo, os beneficiários vão poder ter uma nova chance para fazer o recadastramento. O atendimento será realizado na sede da Defesa Civil do Recife, na rua dos Palmares, Nº 519, no bairro de Santo Amaro, na área Central da capital pernambucana.
A Defesa Civil do Recife suspendeu temporariamente o pagamento do auxílio-moradia para os beneficiários que não se cadastraram até o último dia 6. É necessário o recadastramento para voltar a receber o benefício. As pessoas devem se apresentar portando Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.
Os beneficiários do programa são pessoas que perderam as moradias em decorrência de deslizamentos de barreiras, incêndios, chuva ou incêndios em comunidades, ou ainda por recomendações em decorrência de risco potencial de desabamento. Também recebem o benefício os inscritos para novas moradias dentro dos programas de Habitação de Interesse Social. Atualmente, 6.174 pessoas estão cadastradas no sistema, recebendo um auxílio mensal no valor de R$ 200. Outras informações: 0800 081 3400. A ligação é gratuita.

Comentários