Menor é apreendido com maconha e crack em Serra Talhada

Na manhã desta quinta-feira (24), policiais militares do 14º BPM apreenderam maconha e crack, com um menor, do bairro Bom Jesus na cidade de Serra Talhada Sertão do Pajeú.
Segundo a Polícia Militar, a ação se deu quando um elemento em atitudes suspeitas, ao perceber que seria abordado pela Guarnição do Alto do Bom Jesus se evadiu, correndo dos policiais militares que desembarcaram da viatura e o alcançaram poucos metros do local. Durante a abordagem constataram com as informações prestadas pela Inteligência da Polícia Militar e Civil que se tratava de um traficante o qual já estava sendo monitorado, desta forma foram realizadas várias buscas no local, onde foi encontrado expressiva quantidade de drogas e material ilícito,  131 Papelotes de maconha;  01 tablete de maconha embalado para o consumo; 264 g de pedras de Crack; 2 balanças de precisão;  02 Celulares; 01 relógio e R$ 91,00 reais.
Diante dos fatos todo o material apreendido, juntamente com o menor foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências de praxe.
Fonte - Nayn Neto

Comentários